terça-feira, 24 de novembro de 2009

Após refeição deliciosa (literalmente) entre

Carolina Figueiras aka Suposta Namoradinha da UM,

Manuel Figueiredo aka Palêrma de Mêrda,

Cátia Teixeira aka Tubbie

e Bia Lobo aka lobona,

alguém se lembrou de recolher as frases marcantes das conversas entre cigarros e riso. 'Faxabor' de ler isto por sua conta e risco, dado que esta conversa tem dados considerados chocantes....



(quem diz o quê vai ficar no segredo dos deuses)

- eu nao sou nada de estar numa discoteca a ver a carne, mas eu virei-me para a kath e disse: "kate, o sexo personificou".
- que sedutor é que és? vou fazer este teste para me rir e não sei se vou partilhar.
- quem quer cappuccino?
- amor, posso utilizar as chávenas fofis que a tua tia deu para receber os convidados?
- eu só porcelana!
- Manel, tem de ser com pouco açúcar
- eu tenho é medo dos meus triglicéridos
(risos)
- nós somos gozadas a força toda
- é não ter nada que fazer da vida
- cala-te, palêrma de mêrda
- está a escrever tudo mesmo
- vamos falar por gestos
- i miss you
- eu adoro essa musica
- óbigadu
- estava a custar identificar
- ok
- vamos jogar as cartas
- ok
- 'tá bem
- não usar truques
- "hádes" estar aqui (gesto estúpido com a mão no coração)
(eu não vi e pensei que fosse o belo do manguito)
(não jogamos, está claro)
- eu já reparei que vocês não estão com máxima disposição.. estamos "cansadotes"
- coitados
- não nos vão alimentar
(risos)
- estas mal com a vida, que tens?
(se calhar é mentira a mais)
- ÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
- a Cátia não esta a conseguir acompanhar
- eu sou a verdadeira sedutora

E assim se passa a minha vida

2 comentários:

  1. acho que o simples facto de estares sozinho com 3 raparigas, e teres chamado a uma delas "lobona", define muito bem a masculinidade da familia Moreira da Silva.

    ResponderEliminar