sábado, 31 de outubro de 2009



Se o meu cão falasse diria que tem dois grupos diferentes de amigos que responderiam a este senhor desta maneira:

Grupo A: Caro P, tenho a dizer-lhe que com dois meses de namoro não deveria fazer amor nem nos dias de semana, nem aos fins-de-semana: não devia fazer amor e ponto. A sexualidade é algo importantíssimo na relação de duas pessoas, mas em dois meses é impossível construir uma relação de intimidade suficiente para que duas pessoas se exponham e se unam num só. Aconselho-o, portanto, a iniciar-se com beijinhos, depois com gestos mais localizados, toques, sexo oral (e só nos feriados), penetração e pára por aqui. Como vê só há cinco passos na relação sexual, portanto não tente acelerar as coisas, pois assim entra mais rápido na rotina, essa destruidora de lares.

Grupo B: Braga é mesmo a cidade dos três Ps, e tu, meu caro, pertences ao grupo dos paneleiros. Em primeiro lugar tenho de te dizer que se com dois meses de namoro só aproveitas dois dias da semana para o sexo, não auguro grande futuro para essa relação. Depois, não me competindo a mim analisar esse estranho e preocupante trauma de infância, seria um acto inteligente aderires ao MEO, gravares os desenhos animados referidos e estares sempre, repito, sempre, a passar o mesmo programa. Cresce e aparece, P de panasca.

(consegue-se perceber, através destes depoimentos, que para um grupo sou um puritano, para outro um libertino)

2 comentários:

  1. É, enganas com essa faceta de menino complexado xD

    (e ninguém por mais puro que seja responderia a primeira por amor de deus)

    ResponderEliminar